Queridos clientes,
 

A LIÓZ ECO-STORE  se preocupa em primeiro lugar com você! É muito  importante para nós que você esteja sempre satisfeita com suas compras e tenha ótimas experiências. Nos responsabilizamos pela idoneidade de nossos fornecedores e pela qualidade, segurança e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Porém, infelizmente, alguns imprevistos acontecem.

Guarde sempre com carinho sua nota fiscal, pois com ela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema em sua compra.

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Portanto, nossa sugestão é que escolha corretamente os seus produtos e caso tenha dúvidas (cores, texturas, propriedades, benefícios...) entre em contato conosco por email, telefone ou whatsapp que nós esclarecemos para você. Teremos o maior carinho em lhe retornar antes de sua compra. 
Caso necessite solicitar a troca ou devolução, por favor:

-Entre em contato através do email [email protected] ou whatsapp (11) 97412-1368 que informaremos todos os protocolos necessários;

- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer a triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até 5 dias úteis;

- O produto será analisado e se não estiver de acordo (como já citado a cima: na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado), ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você;

- O tempo total da troca ou devolução pode variar de acordo com a região, utilizaremos os correios como transportadora principal 

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail;

- Caso você se arrependa da compra logo após a finalização do seu pedido, solicitamos que entre em contato o mais rápido possível para que assim possamos evitar o envio do produto;

- Se houver avaria, solicitamos que entre em contato imediatamente após o recebimento do produto, a fim de facilitar o atendimento, por favor, tire fotos que comprovem o mau estado da embalagem e da caixa utilizada para envio. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta;

- Se o produto apresentar defeito após os 7 dias permitidos para troca é necessário contatar diretamente o fabricante (por lei, o prazo é de até 30 dias, se demorar mais do que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto). Estaremos a disposição para lhe ajudar em tudo o que precisar!

- A veracidade das informações cadastrais é de total responsabilidade do consumidor. Por tanto, nos casos em que a entrega não poderá ser feita por motivo de endereço incorreto ou ausência do cliente no ato da entrega, o frete será cobrado novamente para reenvio de produtos devolvidos ao nosso centro de distribuição;

- Se eventualmente você receber um produto em desacordo com o que foi pedido, entre em contato imediatamente e tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal.

Observações:

- Nossos produtos são compostos por ativos totalmente orgânicos e naturais, por esse motivo pode ocorrer a sedimentação de partículas e a alteração da cor sem prejudicar a qualidade do produto;

- As imagens dos produtos são ilustrativas, por tanto, pode haver distorção de tonalidade diante da variação da luminosidade do monitor e até do ambiente em que a foto foi visualizada. Por isso não realizamos troca por cor, por embalagem ou por tamanho diferente do que foi comprado.

 

A LIÓZ ECO-STORE atua de acordo com a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor. Agradecemos antecipadamente o carinho e paciência!

 

#uselioz